domingo, 4 de dezembro de 2011

Cruzeiro Escolhe o Goleiro Wescley Para o Assu Open de Futsal

Depois de uma semana de muita expectativa sobre que seriam os goleiros do Cruzeiro no Assú Open, ontem a diretoria decidiu ficar com os goleiros Wescley e Glaube.

O goleiro Glaube já estava certo em jogar a competição pela equipe cruzeirense. A dificuldade da diretoria, era em definir entre Júnior e Wescley quem seria o goleiro que se juntaria a Glaube. Ontem a diretoria resolveu este problema optando por Wescley, que estava com o convite para defender o gol do time dos Prisiacas. O time dos Prisiacas foi à equipe em que ele defendeu no Assú Open do ano passado.

O goleiro assuense voltou a defender as cores do time do Cruzeiro este ano, depois de muitos anos jogando por outras equipes da cidade. Neste ano ele foi pouco utilizado na temporada. A única competição de alto nível do ano que ele disputou como titular foi a Taça Brasil, em que foi muito bem chegando a ser o goleiro menos vazado.

Wescley espera corresponde à confiança depositada pela diretoria nele. “espero corresponde à confiança da diretoria do Cruzeiro depositado em minha pessoa. Estarei este ano divido o gol com um grande goleiro que é Glaube, e vou tira proveito da situação de jogar ao lado de um goleiro experiente.” Finalizou o goleiro Wescley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário